25º BPM DE CABO FRIO REALIZA APREENSÃO DE VASTA QUANTIDADE DE DROGAS EM VEÍCULO E EM TONEÍS ENTERRADO EM MATA NOS ARREDORES DE BÚZIOS



Por volta das três horas de ontem, segunda-feira (20) o comandante da 5ª CIA do 25º BPM de Cabo Frio, Tenente Diogo. Recebeu a informação que elementos ligados ao tráfico de drogas e que atuavam na comunidade do Morro do Limão.

Estariam com uma grande quantidade de drogas escondidas em uma mata nos arredores do bairro Tucuns, no município de Armação de Búzios. A denúncia, relatava que os suspeitos estariam conduzindo dois veículos, sendo um saveiro e um palio. 

Dando inicio assim a uma série de busca em diversos pontos do bairro, afim de encontrar os suspeitos, sendo localizar os elementos no canto direito de Tucuns. Após os veículos passarem por uma severa revista, foi encontrado uma quantidade de drogas na lataria do saveiro. 

Percebendo que não havia outra escolha a não ser confessar o crime, os detidos levaram os policiais em uma caminhas de aproximadamente uma hora por dentro do mato. Onde foi encontrado dentro de toneís uma vasta quantidade de entorpecentes. 

No total foram apreendidos 4020 cápsulas de cocaína, 10 kg de pasta base de cocaína e um farto material para endolação. Após os acusados serem identificados como: Michael Luiz Silva Oliveira, Luiz Henrique Francisco de Oliveira, Walace Damasceno Sá, Lucas de Jesus e Daniel Pereira Coutinho. Foram todos conduzidos a 127ª Delegacia de Polícia.

Participaram destas ocorrências o Tenente Diogo, Sargento Robert, Cabos Cristiano, Kennidy e os Soldados Wender, Fred e Hendrikus



Fonte: Assessoria de imprensa do 25º BPM de Cabo Frio - RJ. 

Comentários

VEJA AS DEZ POSTAGENS MAIS VISITADAS NOS ÚLTIMOS 7 (SETE), DIAS