VÍDEO - PODER LEGISLATIVO CABOFRIENSE EM SUA MAIORIA REJEITA FISCALIZAR O ESTADO DE EMERGÊNCIA FINANCEIRO E ADMINISTRATIVO DO GOVERNO MARQUINHO MENDES

Vereador do (PDT Cabo Frio), Rafael Peçanha que propôs o requerimento para fiscalizar o "Estado de Emergência Financeira e Administrativa no governo do prefeito Marquinho Mendes , foto do Arquivo do Blog Álvaro Neves "O Eterno Aprendiz".



Durante a Sessão da Câmara de Vereadores que aconteceu ontem, quinta-feira (12), o vereador líder de oposição, Rafael Peçanha entrou com requerimento pedindo que o governo Marquinho Mendes popularmente conhecido como o governo "Farinha pouca meu pirão primeiro", demonstrasse transparência nos contratos realizados durante o "Estado de Emergência Financeira e Administrativa" decretado pelo pelo seu governo. 

Contudo durante a votação a grande parte dos representantes do Poder Legislativo, formada por novos vereadores, tidos como os que foram eleitos para realizar uma política renovadora e transparente conforme o anseio do povo. Votaram contra o pedido de transparência._Não entendi nada!!!



Veja o vídeo do momento da votação: 









*Postagem teve o seu titulo reeditado às 15h 20min. para correção do mesmo.  








Comentários

VEJA AS DEZ POSTAGENS MAIS VISITADAS NOS ÚLTIMOS 7 (SETE), DIAS