OS GUARDAS DE CABO FRIO REJEITAM EM ASSEMBLEIA A PROPOSTA SALARIAL DA GOVERNABILIDADE MUNICIPAL

Liderança representativa do funcionalismo público da cidade de Cabo Frio (Foto: Arquivo do Blog Álvaro Neves "O Eterno Aprendiz"), para ilustração do texto.


Os Guarda Municipal de Cabo Frio que permanecem aquartelada desde outubro de 2016, por causa do atraso de pagamento de salários. Realizaram na noite desta segunda feira (9) uma Assembleia sindical onde foi discutido a proposta salarial apresentada pelo governo municipal. 

O governo apresentou uma proposta com inicio do pagamento dos atrasados previsto para o dia 25 de janeiro, iniciando assim uma escala sequencial para pagar os demais pagamentos. Mas a proposta não foi aceita pela maioria na assembléia. 



Sendo criado pela assembleia (foto do fotógrafo Ângelo Azevedo),  uma contraproposta onde o ponto principal é o pagamento imediato dos salários dos meses de setembro e outubro de 2016 e o prazo escolhido para ser efetuado o pagamento é até sexta feira (13). A contraproposta prevê ainda a criação de um Conselho do Plano de Cargos, Carreira e Remuneração (PCCR) até fevereiro. 

A proposta será apresentada amanhã ao prefeito, veja abaixo imagem da proposta a ser apresentada a governabilidade municipal de Cabo Frio.  





Fonte: Site do radialista e repórter Eduander Silva e Jornal Folhas dos Lagos.


 *Postagem foi reeditada às 23h 20min. para acréscimo de informação.  

Comentários

Unknown disse…
Essa assembleia não foi feita pela guarda e sim pelo sindicaf. E não foram os guardas que não aceitaram a proposta do atual prefeito.a decisão foi tomada por todo o funcionalismo público, ou seja, todas as secretarias.

VEJA AS DEZ POSTAGENS MAIS VISITADAS NOS ÚLTIMOS 7 (SETE), DIAS