GRUPO SMS INICIA PROGRAMA DE DESENVOLVIMENTO DE LÍDERES




O Grupo SMS – Auto Viação Salineira, Viação Montes Brancos e Viação São Pedro – deu início ao Programa de Desenvolvimento de Líderes (PDL). No mês de Janeiro foram realizadas as primeiras aulas do PDL para as atuais lideranças e para os funcionários que participaram da seleção para futuros líderes.


O objetivo do programa é desenvolver uma nova visão para liderar de forma eficaz. O PDL visa aumentar a consciência individual e a percepção dos fatores que geram ambiente e motivação favoráveis ao engajamento, ao aumento da performance das pessoas e equipes lideradas e os consequentes resultados.

O programa é destinado ao líder de pessoas e processos, ao novo líder, ao coordenador ou supervisor, ou ao potencial líder que quer entender seus reais desafios, se qualificar e ampliar suas competências essenciais para atividades de liderança.

 “O Programa de Desenvolvimento de Líderes disponibiliza ao participante o conhecimento sobre as ferramentas necessárias para o trabalho de um líder, o capacitando a gerir de forma consciente. Além disso, o programa proporciona o entendimento sobre as oportunidades do mercado e as mudanças que ocorrem diariamente”, informa Mônica Ribeiro, Gerente de Gestão de Pessoas.

O Programa compreende dois módulos:

1) Liderança

2) Competências e ferramentas de Gestão de Pessoas


O PDL será dividido em 11 encontros, ministrados por facilitadores internos e externos, através de aulas expositivas, realização de técnicas, estudos de casos e atividades de processamento. 

Att;
---

Jornalista Phillipe Bello/Assessor de imprensa da Auto Viação Salineira.

Comentários

VEJA AS DEZ POSTAGENS MAIS VISITADAS NOS ÚLTIMOS 7 (SETE), DIAS