A GOVERNABILIDADE MUNICIPAL DE CABO FRIO E OS REPRESENTANTES SINDICAIS DA SAÚDE FECHAM ACORDO SALARIAL

Foto divulgação para ilustração do texto.



Segundo o site oficial da Prefeitura Municipal de Cabo Frio noticiou nas primeiras horas da noite desta quarta-feira (18), a governabilidade municipal fechou mais um acordo salarial. 

Em reunião realizada nesta quarta-feira (18), na sede da Prefeitura Municipal de Cabo Frio foi realizada uma negociação entre a governabilidade municipal e a representatividade sindicais dos servidores municipais da saúde, resultaram em mais um acordo salarial. Segundo o site a expectativa é que todos os componentes da categoria voltem ao trabalho nos próximos dias. 

A proposta feita pelos representantes sindical da Saúde (SindSaúde) e aceita pela governabilidade municipal foram as seguintes:

1) Pagamento do resíduo do mês de setembro até o dia 20 do mês corrente.

2) Calendário de pagamento dos meses de 2017 a ser definido em reunião no dia 10 de fevereiro próximo.

3) Pagamento de 50% do mês de outubro até o dia 27 do mês corrente.

4) Será nomeada no dia 27 de janeiro uma Comissão Especial paritária composta por três membros do Governo Municipal e três membros do Sindicato, cujos nomes deverão ser entregues na Secretaria de Administração até 48h antes do dia aprazado. Esta Comissão terá por finalidade debater as questões que envolvem os interesses do Sindicato no que diz respeito aos adicionais de insalubridade, periculosidade e adicional noturno dos servidores da Saúde.

5) o Sindicato reconhece que, por sua solicitação, o Governo Municipal já regularizou a situação do vale transporte de tais servidores.

Comentários

VEJA AS DEZ POSTAGENS MAIS VISITADAS NOS ÚLTIMOS 7 (SETE), DIAS