VÍDEO - PASTOR SILAS MALAFAIA DEMONSTRA TODA A SUA INDIGNAÇÃO APÓS SER ALVO DE CONDUÇÃO COERCITIVA POR PARTE DA POLÍCIA FEDERAL

Pastor Silas Malafaia grava vídeo se defendendo (Foto: Reprodução/Youtube)

O pastor Silas Malafaia publicou um vídeo em seu perfil no Facebook e na sua pagina do You Tube, realizando de forma contundente a sua defesa, após ser alvo de condução coercitiva na Operação Timóteo, deflagrada pela Polícia Federal. Quando demostrar toda a sua indignação ao afirmar:_Estão querendo me confundir com canalhas, corruptos, bandidos e ladrões. 

E esclarece que recebeu R$ 100 mil como doação e que declarou no Imposto de Renda, acrescenta: E agora estou sendo achocalhado pela imprensa, _Mais agora eu sei o que é isso, é porque eu tenho um partido forte com relação abuso de autoridade. Termina a gravação do vídeo dizendo:_Deus tenha misericordiador do Brasil.

_Eu sei que Deus vai reverter isso tudo em bem; eu sei bem disso.

_Vão ficar envergonhados os meus inimigos.  


Veja o vídeo:   



Comentários

VEJA AS DEZ POSTAGENS MAIS VISITADAS NOS ÚLTIMOS 7 (SETE), DIAS