VEREADOR DE ARRAIAL DO CABO VAI PARAR NA DELEGACIA APÓS SOFRE AMEAÇA DE FUNCIONÁRIOS DA PREFEITURA

Vereador Sérgio Carvalho (PHS) discursando durante a entrega de Moção de Aplausos da Câmara de Vereadores da cidade de Arraial do Cabo em Agosto de 2015, (Foto do arquivo do Blog Álvaro Neves).


Após ter o gabinete invadido e quase ser agredido por um funcionário da Prefeitura, o vereador de Arraial do Cabo, Sérgio Carvalho (PHS), foi até a 132 DP, na tarde desta quinta-feira (8), para fazer registro de ocorrência. De acordo com o blogueiro edil, o caso ocorreu depois de diversas denúncias de corrupção, envolvendo o atual governo, publicadas no blog dele. 

Segundo o vereador, o funcionário ligado ao prefeito interino, Luciano Tequinho (PPS), conhecido como Laurence, invadiu o gabinete dele no inicio desta tarde, dizendo que o vereador estaria falando mentiras a respeito dele.

"Estava me preparando para ir a uma reunião no CRAS da Coca Cola quando Laurence chegou e veio para cima de mim, me segurando pela gravata e dizendo que eu estava falando mentiras sobre ele. Eu o retruquei afirmando que apenas faço as denúncias verdadeiras, pois não trabalho com achismo, mas não cito o nome de ninguém. Os nomes eu levo para o Ministério Público, nas denúncias que já foram apresentadas. Ele (Laurence) estava nervoso e só não me agrediu porque a turma do deixa disso interveio", contou Serginho Carvalho. 

O vereador não sabe se o que deixou o funcionário nervoso foi a denúncia do desvio de R$ 60 mil, liberados para obras no espaço onde funciona a feira livre de Arraial do Cabo, para a compra de um barco em nome de um secretário do governo. 
Denúncia feita no blog dele. "Ou então a história da votação da última terça-feira, quando a bancada governista aprovou o projeto de lei do bilhete único para passeio de barcos. O fato é que ele é ligado ao prefeito interino e ficou mordido com alguma coisa que falei sobre esse desgoverno", disse o vereador.

Fonte: Blog RC 24hs. 

Comentários

VEJA AS DEZ POSTAGENS MAIS VISITADAS NOS ÚLTIMOS 7 (SETE), DIAS