FOTOS - TRABALHO PREVENTIVO E ORIENTACIONAL DO PROERD DO 25º BPM DE CABO FRIO TEM SIDO MOTIVO DE ELOGIOS DE MUNÍCIPES E TURISTAS NA PRAIA DO FORTE








O Comando do 25°BPM de Cabo Frio, através do efetivo da unidade empregada no projeto do PROERD (Programa Educacional de Resistência às Drogas) composta pelo Subtenente Nunes, Sargento Vinicius, Sargento Pire, Sargento Cleiton, Sargento Júlio, Sargento Daniel, Cabo Davi, Cabo Evelin Soldado Paixão está realizando um trabalho impar de prevenção inédito na Praia do Forte na cidade de Cabo Frio. 

Dentro de um trapalho preventivo e orientacional, aos pais das crianças, da necessidade da colocação e utilização de pulseiras de identificação, contendo número de telefone e nome do responsável para a prevenção contra a perda dos seus filhos durante o seus lazer na véspera do réveillon da Praia do Forte. 

Durante a parte da manhã deste sábado(31), foram identificadas em torno de 460 crianças. O trabalho está sendo realizado na tenda da Polícia Militar que encontra-se na areia da praia na altura da Praça das Águas e em abordagens aos banhistas na areia e pela orla. Segundo relato do Sr. Leonardo Mota morador do Rio de Janeiro e freqüentador da Praia do Forte à 18 anos, foi a primeira vez que observou tal iniciativa que é de suma importância. 
O mesmo parabenizou e agradeceu a Polícia Militar pelo excelente trabalho conforme vídeo anexo.




















Fonte: Assessoria de Imprensa do 25º BPM de Cabo Frio. 









Comentários

VEJA AS DEZ POSTAGENS MAIS VISITADAS NOS ÚLTIMOS 7 (SETE), DIAS