SECRETÁRIA DE SAÚDE ROSANE TITO AGRADECE A DEUS E AOS SEUS COLABORADORES PELA REABERTURA DA UPA CABO FRIO

Secretária de Municipal de Saúde Rosane Tito, foto reprodução do Facebook. 



A secretária Rosane Tito como toda gestora de excelência que tem conhecimento que qualquer implementação administrativa ou operacional não é uma ação individual, e que seus êxitos depende da permissão de Deus que é o que tudo sabe e o que em tudo opera. Não esqueceu da dedicação e da boa vontade de todos os colaboradores envolvidos nas implementações e realizações para a reabertura da UPA Cabo Frio.

Postou no seu Facebook um agradecimento aos seus colaboradores, que mesmo mediante as dificuldades e adversidades financeiras em que estão expostos devido os momentos de dificuldades  financeiras em que vem passando a administração pública da cidade de Cabo Frio. Não mediram esforços para que a reabertura da UPA Cabo Frio, ocorresse da melhor forma possível.

Vejam a abaixo a postagem:   


Bom dia!! Hoje o dia e só de agradecimentos! Primeiro ao meu Deus que jamais me desampara , que me fortalece, guia os meus passos e pensamentos, que a cada manhã, me prepara para o melhor é o pior. Oh Deus maravilhoso obrigado por me fazer forte mulher que não teme desafios ou cara feia, que desafia o leão, pois tem o seu apoio incondicional!

Agradeço aos amigos que juntos comigo sonham , que o salário faz falta, mais entendem que não podemos parar, que somos um só pensamento , vamos entregar 2016 com todos os nossos esforços, com muito amor ao que nos propusemos em fazer SAÚDE.

Ontem, ou melhor no decorrer deste últimos 15 dias trabalhados com uma firmeza de dar inveja a qualquer funcionário que ganha muito bem e em dia , vi o suor no rosto de cada um, o cansaço , a fome, o calor enfim o esgotamento total,mais mesmo assim como heróis continuar e preciso, e fomos todos juntos cada um em sua função, se doando a cada minuto de superação o empenho crescia, a vontade de abrir as portas aumentava, e o sorriso vinha de forma bem leve pois o esgotamento físico e mental já não permitia as grandes gargalhadas. Com lágrimas nos olhos deixo em nome desta minha , nossa população o meu muito obrigado à estes guerreiros que mesmo sem salário em dia fizeram o seu melhor!

OBRIGADO!! Senhor nos abençoe sempre com sua benevolência e amor ao seu povo.

Comentários

VEJA AS DEZ POSTAGENS MAIS VISITADAS NOS ÚLTIMOS 7 (SETE), DIAS