FOTOS - PARADISO VIP ESTACIONAMENTO, O MAIS NOVO EMPREENDIMENTO DO EMPRESÁRIO MILTON ROBERTO



O Blog Álvaro Neves "O Eterno Aprendiz" acompanhou na noite de ontem, quinta-feira 29 de Dezembro de 2016. O churrasco de inauguração do Paradiso  Vip Estacionamento, mais um empreendimento do empresário Milton Roberto. 

O Churrasco de inauguração do Paradiso Vip Estacionamento contou com a presença dos colaboradores da construção civil que construíram o imóvel, amigos e empresários entre eles Dinho da Funerária e o empresário do ramo de Transportes  Ronni Russell e seu filho Kevenn Russell. 

O Paradiso Vip Estacionamento é um empreendimento com atendimento personalizado, localizado na Orla da bela Praia dos Anjos, em Arraial do Cabo. 

Com quarenta vagas para veículos, onde os clientes poderão usufruir  de duchas para os banhistas, toaletes feminino e masculino, que conta também com uma espaço já pronto para futura locação e instalação de uma lanchonete ou similar.

E no espaço superior das instalações está sendo preparado inauguração de um restaurante com um dos visuais mais belos da paradísica Praia dos Anjos. Fica aqui a pergunta: Será que a vizinha cidade de Arraial do Cabo, estará recebendo uma filial do já consagrado restaurante "Tia Maluca"?.

Veja abaixo foto do churrasco de inauguração do Estacionamento
  

   










Comentários

VEJA AS DEZ POSTAGENS MAIS VISITADAS NOS ÚLTIMOS 7 (SETE), DIAS