INTEGRANTES DO 25º BPM DE CABO FRIO BATE RECORDE SOBRE RECORDE EM APREENSÃO DE DROGAS NA REGIÃO DOS LAGOS

"Foto da assessoria imprensa do 25º BPM de Cabo Frio."



Dando continuidade a operação em que resultou em um grande prejuízo para o tráfico em Unamar no 2º Distrito, com a união entre as equipes da PMERJ, com as  trocas de informações entre a equipe do "BPVE" Batalhão de Policiamento em Vias Especial e o Comandante da primeira companhia, Tenente J. Brito que a frente da Patamo da sua subunidade, sendo sua guarnição composta pelo Cabo J. Silva, Cabo E. Rocha e mais o apoio operacional do Tenente Apicello do 32º BPM.  

Tendo em mãos o informe, que uma quadrilha estaria vindo do Rio de Janeiro precisamente do Morro da Mangueira, com uma grande quantidade de cocaína para distribuir  em Unamar. Sendo assim foi feito um cerco tático próximo a Avenida Litorânea, no bairro de  Unamar, cidade de  Cabo Frio, visando prender não somente o distribuidor como também o receptor das drogas, que no momento do encontro com os meliantes foi feito aproximação da equipe que logrou êxito em prender e apreender na posse dos acusados os seguintes matérias: 4374 cápsulas de cocaína, sendo a droga avaliada em R$ 150 Mil, dois celular Samsung na cor preta, três  rádios transmissores, dois carregadores para rádio, um Carro Clevrolet Cruzer LTZ, côr Preta, placa LQH 5364. 

Todo material descrito após a dinâmica foi passado para 126 DP onde os acusados: 

Hércules  dos Santos Soares Rodriguez, 23 anos; oriundo da vila Kenedy RJ. 

Washington Vieira dos Santos, 29 anos; oriundo da Nova holanda, RJ.

Katiuscy Galvão da Silva, 36 anos; oriunda Nova Holanda, RJ.

Luiz Claudio da Silva Vieira, 33 anos; oriundo da vila Kennedy, RJ e o menor S.M. Oriundo de Unamar. Foram presos e o menor autuado nos Artigos : 35 e 33 da lei 11343/06 do Código Penal.


Fonte: Assessoria de imprensa do 25º BPM de Cabo Frio. 

Comentários

VEJA AS DEZ POSTAGENS MAIS VISITADAS NOS ÚLTIMOS 7 (SETE), DIAS