SABATINA DA IMPRENSA SOBRE A REFORMA PREVIDENCIÁRIA LEVA ASSESSORIA DO SECRETÁRIO DA PREVIDÊNCIA TENTAR ENCERRAR A COLETIVA

"Foto do Palácio do Planalto." 



São 11h37, neste momento o secretário de Previdência do Ministério da Fazenda, Marcelo Caetano concede uma coletiva de imprensa, sobre a Reforma da Previdência enviada ao Congresso Nacional, que estabelece entre muitas mudanças. 

Com idade mínima de 65 anos para homens e mulheres se aposentarem e tempo mínimo de contribuição de 25 anos. Essa regra valerá para homens com idade inferior a 50 anos e mulheres com menos de 45 anos.

Durante coletiva de imprensa, os jornalistas dos maiores meios de comunicação brasileiros realizam uma sabatina com perguntas contundentes, cobrando detalhamentos sobre a Reforma da Previdência. Se tornando assim a voz do trabalhadores e da população brasileira. 

Por volta das 11h40  a imprensa é informada a que a coletiva durará apenas mais 5 minutos, com a alegação que o secretário da previdência Marcelo Caetano teria um compromisso importante o que causou indignação ao jornalistas, sendo ouvindo durante a transmissão Band News por de componente da imprensa a seguinte indignação: 

"Senhor secretário o senhor não pode encerrar por que no momento não há nada mais importante para a população brasileira do que a reforma previdência". 

Após embate do secretário de Previdência do Ministério da Fazenda, Marcelo Caetano  com os jornalistas presentes à coletiva, o secretário resolve permanecer no local por mais 15 minutos . 

Comentários

VEJA AS DEZ POSTAGENS MAIS VISITADAS NOS ÚLTIMOS 7 (SETE), DIAS