CORPO DE BOMBEIROS CONTINUAM AS BUSCAS PELOS RESTOS MORTAIS DA MENINA DECAPITADA NA PRAIA DO FORTE


Foto: Os soldados do 18º GBM, contaram com a ajuda de drone durante as buscas pelo resto mortais de Maria Luisa Santana Serra, de 10 anos. 



O Site RC24 horas, da professora e comunicadora Renata Cristiane informou que o Corpo de Bombeiros continua realizando as buscas pelos restos mortais de Maria Luisa Santana Serra, de 10 anos, que foi atropelada e decapitada por uma lancha no sábado (3) à tarde, na Praia do Forte, em Cabo Frio.

Na manhã de ontem domingo (4), os soldados do 18º GBM, contaram com a ajuda da equipe de drone do Rio de Janeiro, mergulhadores da Barra da Tijuca, helicópteros da Base Aérea Naval de São Pedro da Aldeia, Capitania dos Portos, além de uma equipe específica de psicólogos para atender aos Bombeiros que realizaram os primeiros socorros e resgates das vítimas na tarde do sábado. Motoaquáticas também foram usadas para ajudar na localização. 

De acordo com o comandante do 18º GBM, tenente-corenel Cássio Capelli, as buscas que ocorreram no domingo foram encerradas e partes do corpo da criança foram encontradas pelos mergulhadores e encaminhadas para a perícia da Polícia Civil. Não há expectativa de achar o tronco inteiro da menina. A procura pelos restos mortais de Maria Luisa não tem prazo para terminar. 
Condutor da lancha foi autuado por homicídio e lesões corporais culposas (Quando não há intenção de matar)

A assessoria de imprensa da Polícia Civil informou, através de nota, que o condutor da lancha, Nostradamus Pereira Coelho foi autuado por homicídio e lesões corporais culposas (quando não há intenção de matar). Ainda de acordo com a corporação, ele foi submetido a exame do teste do etilômetro, no IML de Araruama, mas o resultado foi negativo para embriaguez. Ele está preso.

Confira a nota na íntegra:

"De acordo com as informações da 126ª Delegacia de Polícia-Cabo Frio, na tarde deste sábado, 03 de dezembro, uma criança de 10 anos morreu e outras duas pessoas ficaram feridas em um acidente envolvendo uma lancha e banhistas na Praia do Forte, em Cabo Frio, na Região dos Lagos. Os feridos foram socorridos e levados para um hospital. O condutor da lancha foi detido por policiais militares e conduzido à unidade. Em seguida, o condutor foi encaminhado ao IML para o teste de etilômetro, que deu resultado negativo para embriaguez. A Polícia Civil e a Marinha já realizaram os trabalhos de perícia, inclusive nas embarcações. Todas as vítimas foram ouvidas e relataram que o condutor não prestou socorro. O condutor da embarcação foi autuado em flagrante por homicídio culposo e lesão corporal culposa das demais vítimas. Mais informações, passíveis de divulgação, serão atualizadas assim que possível".



Comentários

VEJA AS DEZ POSTAGENS MAIS VISITADAS NOS ÚLTIMOS 7 (SETE), DIAS