CRIVELLA ENCERRA CAMPANHA EM GRANDE CARREATA PELA ZONA OESTE

No último dia de campanha o candidato Marcelo Crivella arrasta multidões pelas ruas da Zona Norte do Rio, Fotógrafo Edvaldo Reis.



Na véspera do segundo turno das eleições, o candidato da coligação Por Um Rio Mais Humano, Marcelo Crivella, passou o dia em carreata por bairros das Zonas Norte e Oeste, partindo de Rio das Pedras e terminando em Santa Cruz, percorrendo pontos de grande concentração popular, como Taquara, Padre Miguel, Campo Grande e Madureira, onde centenas de pessoas aguardavam a sua  passagem e passaram a acompanhá-lo:


- Que coisa mais linda de se ver,  toda essa manifestação espontânea e alegre, é comovente e espetacular! Vamos ganhar a eleição e governar para cada uma dessas pessoas que acreditam no nosso projeto político, nos nossos ideais - afirmou Crivella,  em Madureira, ao lado do deputado Osorio, um grande parceiro neste segundo turno.

Na concentração para a carreata, em Rio das Pedras, a constatação de que a solução para a urbanização das comunidades planas passa pela verticalização:

- Rio das Pedras precisa muito da ajuda do prefeito. Há muita carência em infraestrutura, como água, esgoto, asfalto e área de lazer para as crianças. Urbanisticamente, assim como na Maré, a solução é verticalizar a comunidade, já que não há mais espaço no solo. Vamos fazer parcerias com a iniciativa privada e dar mais dignidade aos moradores dessas comunidades - disse Crivella. 

Em Santa Cruz, com grande festa da militância que o acompanhou durante todo o dia, um discurso de otimismo em relação às urnas neste domingo, e a certeza de que muito trabalho o aguarda:

- Só tenho a agradecer pelo apoio entusiasmado que veio das ruas. O trabalho foi feito, espero que a generosidade do povo carioca escolha o nosso projeto para cuidar da cidade e das pessoas. A responsabilidade vai ser muito grande, mas me sinto preparado para assumir esse desafio, se essa for a vontade dos cariocas - encerrou Crivella.

Att;

---

Marco Aurélio Lisan, Jornalista/Assessor de Imprensa.

Comentários

VEJA AS DEZ POSTAGENS MAIS VISITADAS NOS ÚLTIMOS 7 (SETE), DIAS