FOTOS - MARCELLO CORRÊA FECHA COM CHAVE DE OURO SUAS REUNIÕES PARA PRESENTAÇÃO E DISCUSSÃO DE SUA PLATAFORMA POLÍTICA





O Blog Álvaro neves "O Eterno Aprendiz" acompanhou na noite de ontem, quinta-feira (29) o candidato do (PP de Cabo Frio) Marcello Corrêa nº 11145, as últimas reuniões públicas realizadas para o pleito de eleitoral de 2016. Reuniões essas, que se transformaram em verdadeiros fórum de discussão e confrontos das necessidades globais das diversas comunidades do nosso município.

Desta vez os munícipes que conheceram e discutiram os projetos do candidato Marcello Corrêa foi os residentes na comunidade do Itajurú e do bairro Jardim Excelsior.

Que a convite ouviram o candidato Marcello Corrêa, nº 11145 do (PP de Cabo Frio), que após fazer um relato da sua trajetória política, esclareceu mais uma vez quais as verdadeiras funções dos vereadores para em seguida ouvir, discutir e analisar as demandas das localidades confrontando com seus projetos já existente para atender as necessidades daquelas comunidades. De uma forma esclarecedora deixou claro o seu firme proposito de atuar no seu próximo mandato no Poder Legislativo de forma equilibrada, sem fazer oposicionismo pelo mero prazer de fazer ou de forma politiqueira, mas, sempre que surgir a necessidade de defender de uma forma global da sociedade cabofriense.


Veja abaixo fotos da reunião:


Reunião do Itajurú:












Reunião no bairro  do Jardim Excelsior: 


























  

   

Comentários

VEJA AS DEZ POSTAGENS MAIS VISITADAS NOS ÚLTIMOS 7 (SETE), DIAS