CRIVELLA DIZ QUE CHEGOU A HORA DE CUIDAR DAS PESSOAS DAS ZONAS NORTES E OESTE


"fotos: divulgação, fotógrafo Edvaldo Reis."



O candidato a prefeito do Rio, Marcelo Crivella, da coligação Por Um Rio Mais Humano (PRB-PR-PTN), participou de corpo a corpo e carreata em Acari e na Fazenda Botafogo nesta segunda-feira (29/8). Ao contestar com números a gestão de Eduardo Paes, que, segundo Crivella, só fez intervenções na Zona Sul e obras para a Olimpíada, o candidato disse que agora é hora de fazer pelas pessoas das zonas Norte e Oeste da cidade.

- Chega de obras mirabolantes e que atendem apenas aos moradores da Zona Sul. É hora de fazer também pelas zonas Norte e Oeste. Vou trabalhar pelos pobres, como sempre fiz na minha vida. É hora de fazer um feijão com arroz bem temperado. É hora de cuidar das pessoas - afirmou Crivella. 








Vítima de paralisia infantil e locomovendo-se em pequeno skate por não ter cadeira de rodas, Valdeci Correa, de 46 anos, lamenta a falta de estrutura no Hospital Ronaldo Gazzola (de Acari):





- Esse hospital está abandonado. Já passei mal e não tive atendimento. Faltam médicos e até remédios básicos. Quem precisa de atendimento de emergência precisa se deslocar até a Penha - contou Valdeci.

Durante bate papo com os moradores, Crivella identificou algumas graves carências da Zona Norte:

- O Eduardo (Paes) tirou R$ 1 bilhão da saúde para colocar na Olimpíada. Vamos repor esse valor em quatro anos e fazer funcionar o Hospital de Acari com emergência e maternidade. Vamos otimizar a cadeia produtiva da região e investir no gari comunitário para limpar nossas comunidades - propôs Crivella.

Após conversar com eleitores na porta do Hospital de Acari, o candidato seguiu em carreata pelos bairros Fazenda Botafogo, Coelho Neto, Costa Barros e Parque Columbia.



Att: Marco Aurélio Lisan, jornalista e assessor de imprensa.

Comentários

VEJA AS DEZ POSTAGENS MAIS VISITADAS NOS ÚLTIMOS 7 (SETE), DIAS