ATLETA BRASILEIRA DISPENSA TORCIDA DE QUEM SÓ QUER VÊ-LA DE MAIÔ

Com a proximidade dos Jogos Olímpicos, muitos atletas que vão para disputa, mas não são tão conhecimentos do grande público, começam a aparecer nos jornais, sites e revistas. Ingrid Oliveira, de 20 anos, esportista brasileira dos saltos ornamentais, é uma delas. A competidora, que vai para a sua primeira Olimpíada, tem escutado muitos comentários sobre sua beleza. E ela faz questão de comentar sobre isso.

“Acho que é muito errado esse negócio de “vou assistir só porque ela é bonita”. Tem que assistir porque quer torcer e para que eu me dê bem, não porque quer me ver de maiô”, disse Ingrid em entrevista ao UOL esporte.


Carioca, a atleta é uma das grandes apostas de medalha do país. No ano passado, Ingrid faturou uma medalha de prata no Pan de Toronto.

“Não gosto quando as pessoas me colocam como musa. Quero ser reconhecida como atleta, não como musa ou a menina que tirou zero. Ninguém nem fala da minha medalha”, completa Ingrid, que é atleta do Fluminense.

Comentários

VEJA AS DEZ POSTAGENS MAIS VISITADAS NOS ÚLTIMOS 7 (SETE), DIAS