TUBARÕES BIKERFEST ATRAIU MAIS DE 30 MIL PESSOAS





Mesmo com os problemas provocados pela crise financeira, que impediram a prefeitura de Cabo Frio de apoiar financeiramente o evento concedendo o apoio logístico do evento ao reconhecer a importância do evento, a 21ª Edição do Tubarões Bikerfest foi um secesso. Mais de 30 mil pessoas passaram pelo evento, que foi realizado numa imensa área ao lado da Duna Preta, na Praia do Forte. O ponto alto do evento foi o show da banda Faixa Etária, que se apresentou no início da madrugada de domingo com o local totalmente lotado.

Segundo o presidente do Motoclube Tubarões, Augusto Aquino, sete estados estavam representados no Bikerfest. A divulgação do evento e das belezas naturais de Cabo Frio chegaram a todo o Brasil e exterior através das mídias especializadas, como Motonline, maior mídia biker da América Latina:

-- Não há dúvida de que o Bikerfest foi o maior evento realizado em Cabo Frio em 2016. Tudo foi feito como muito esforço dos nossos integrantes e apoiadores privados, como a CCR Via Lagos, Hotel Paradise e a Ativa, além da ampla cobertura da impresa, que foi fundamental para o sucesso do evento – afirmou Aquino.

A banda Faixa Etária se apresentou pela 12ª vez no Tubarões Bikerfest. E foi o primeiro ano de Márcia Palmar no vocal do grupo. O primeiro show da vocalista foi justamente no 20º Tubarões Bikerfest no ano passado.

 A banda levou o público ao delírio ao tocar grandes clássicos do rock, como sucessos dos Beatles e Elvis Presley. Mascote da banda, a menina Isabella, de apenas três anos, arrancou muitos aplausos ao acompanhar a banda, de guitarra e tudo, na canção Sweet Child O'Mine, do Guns.

-- O show foi sensacional.  Ano que vem tem mais. Sempre Faixa Etária – disse Alberto Tubarão, responsável pela divulgação dos eventos do Motoclube Tubarões.



Att: Jornalista Telma Flora, assessora imprensa e chefe de redação/Foto de Gilberto Filho.

Comentários

VEJA AS DEZ POSTAGENS MAIS VISITADAS NOS ÚLTIMOS 7 (SETE), DIAS