PREFEITO ALAIR CORRÊA INFORMA A ENTREGA DA PRESIDÊNCIA MUNICIPAL DO PP-CABO FRIO E A DESISTÊNCIA A REELEIÇÃO




O Blog Álvaro Neves "O Eterno Aprendiz" Informa que o prefeito Alair Corrêa acaba de postar em seu Facebook, onde informa  a entrega da presidência do (PP Cabo Frio) Partido Progressista Municipal de Cabo Frio e a sua desistência a reeleição ao cargo de presidente do Poder Executivo da cidade de Cabo Frio.


Veja abaixo a postagem na íntegra:



Comunico aos meus amigos e eleitores que acabei de me licenciar da presidência do PP até o dia 31/12 / 2016 , quando encerra MEU governo. Diante disso decidi também NÃO SER MAIS CANDIDATO A REELEIÇÃO! A decisão que acabo de tomar deixando a direção do meu partido e a desistência de minha candidatura à reeleição ocorre devido a super queda na arrecadação da cidade que me impediu de realizar o governo que imaginei. Enfrentado a mais dura crise econômica, não tive condição de executar o projeto para nossa cidade, originando a incompreensão popular. 

Tenho enfrentado uma despesa maior do que a receita, já que perdemos mais de vinte milhões por mês . Resolvi ficar fora da eleição para me dedicar inteiramente a preparar as finanças do município a ser entregue ao futuro prefeito. A cidade sempre esteve acima dos meus projetos pessoais e preciso entregar uma Prefeitura onde, pelo menos, haja equilíbrio entre a receita X despesa. Trabalhei intensamente para evitar o caos, mas não consegui nem um real como ajuda ou de empréstimo como decidiu o senado, por culpa dos adversários que preferiram me prejudicar politicamente do que salvar nossa cidade com os 200 milhões que receberíamos. O pouco tempo que tenho , não pode ser utilizado em campanha para mim ou outro candidato. Irei dedicar-me 100% para evitar que o futuro prefeito, seja ele quem for, passe pelo que venho passando por não arrecadar o suficiente para as mudanças que precisamos.

Por isso anuncio meu afastamento por seis meses da direção do meu partido e minha desistência em disputar a reeleição. Enfatizo que não participarei de nenhuma campanha eleitoral. Entreguei a direção do partido ao Vice Presidente sr LUIZ GONZAGA LIMA, assim como a escolha dos candidatos a Câmara e a prefeitura. Agradeço a todos que me acompanham neste momento de dificuldades e peço desculpas pela atitude ora tomada.

Preciso desses 5 meses de dedicação integral para tentar entregar a prefeitura ao futuro gestor em condições melhores do que estou tendo nos dias atuais. Um abraço a todos.



Att: Prefeito da cidade de Cabo Frio, senhor Alair Corrêa. 


Comentários

VEJA AS DEZ POSTAGENS MAIS VISITADAS NOS ÚLTIMOS 7 (SETE), DIAS