AVISO IMPORTANTE DO PREFEITO ALAIR CORRÊA:



São 23h33  o prefeito Alair Corrêa acaba de postar em seu Facebook um aviso importante sobre os mutirões que estão sendo realizados para a retirada dos entulhos, galhos, destroços de móveis velhos que são abandonados nas calçadas da cidade de Cabo Frio e pede ajuda e compreensão da população Cabofriense. Postagem essa que o Blog Álvaro Neves "O Eterno Aprendiz" transcreve na íntegra nesta postagem: 




MUTIRÃO DE LIMPEZA




Estamos fazendo MUTIRÕES para a retirada de entulho, galhos, mato e móveis velhos que são atirados nas calçadas, e faremos em todo o município! 

Já estão limpos e sem entulhos os bairros da Vila Nova, Centro, Itajurú, Ville Blanche, São Francisco e Portinho. Hoje estamos no Jacaré, parte do Caiçara e assim será em toda a cidade. 

ESCLARECEMOS QUE ESTAMOS FAZENDO UM GRANDE SACRIFÍCIO COM ESSA AÇÃO PORQUE PERDEMOS NOSSA RECEITA. SOLICITAMOS A COMPREENSÃO DE TODOS: NÃO JOGUE MAIS ESSE MATERIAL SOBRE OS PASSEIOS PÚBLICOS. É FEIO, É FALTA DE RESPEITO PARA COM OS QUE NÃO JOGAM, É FALTA DE AMOR À CIDADE ONDE VIVE COM SUA FAMÍLIA. JÁ NÃO SOMOS MAIS UMA CIDADE RICA. ESSE MUTIRÃO ESTÁ SENDO FEITO COM ENORME SACRIFÍCIO! SE O SEU BAIRRO JÁ ESTÁ LIMPO APENAS LHES PEDIMOS PARA QUE CONSERVE-O ASSIM, É O MÍNIMO QUE PODE FAZER POR NOSSA CABO FRIO. OBRIGADO PELA ATENÇÃO!


Att: Prefeito Alair Corrêa. 

Comentários

perfeito, to contigo meu prefeito , infelizmente tem gente que não tem um pingo de educação e respeito pelos outros!!
A população tem de ajudar a cuidar da frente de suas casas , " E QUEM JOGAR LIXO NAS CALÇADAS , ENTULHO DE OBRA , MÓVEIS VELHOS DEVERIAM SER MULTADOS " Pois infelizmente só aprendem quando dói no bolso . Daqui a pouco vão querer que a Prefeitura lave o quintal deles , pois até retirada de esgoto das caixas de passagem a Prefeitura retira . Parabéns Prefeito pela iniciativa !

VEJA AS DEZ POSTAGENS MAIS VISITADAS NOS ÚLTIMOS 7 (SETE), DIAS