PREFEITO DE CABO FRIO ALAIR CORRÊA DIZ: "VOU FAZER UMA ANALISE DOS AMIGOS E FALSOS AMIGOS DA GOVERNABILIDADE MUNICIPAL"



Tenho ouvido os discursos e lido os últimos comentários de políticos, com mandato ou não, que antes eram integrantes do meu grupo e que agora participam diretamente dos grupos adversários.



Não esperava fidelidade dessas pessoas, mas sim, o respeito delas para com os nossos companheiros, que apesar das ofertas, não me abandonaram permanecendo ao meu lado, apesar das circunstâncias adversas.



 No entanto resolvi me aprofundar nos temas que essas pessoas passaram a defender e nos atos que agora condenam. 



Mesmo perplexo, gostei. Por isto, vou analisar esses temas e o que encontrarmos ligado aos mesmos, sobre as práticas que eles agora abominam, mas que ainda se favorecem no governo, determinarei o seu fim. 



Farei uma pesquisa e já na segunda feira, o que for encontrado cortaremos com apenas uma canetada. Vou aproveitar os cinco meses fora da política e da pressão de qualquer outro cidadão, para agir 



Boa tarde.

Comentários

Unknown disse…
Meu amado Prefeito Alair Corrêa, saiba que esta é sua chance de arrumar a casa e começar como um líder por em prática e usar a caneta e conforme a Bíblia diz: no livro de Romanos 8.31 "Cântico de Vitória" parte b - Se Deus é por nós, quem será contra nós? V. 32 b - como nos não dará também com ele todas as coisas? V. 35 Quem intentará acusação contra os escolhidos de Deus? É Deus quem os justifica. Meu amado Prefeito, pois saiba que foi o Senhor Deus quem preparou esta cadeira para que o amado se assentasse e Governasse o povo e o meu querido Prefeito sabe o quanto eu sofri calunias, afrontas e perseguições inclusive por este tal Pastor Filadelfo, tenho minhas dúvidas se ele é mesmo pastor que arrebanha as ovelhas ou as dispersa, agora eu rogo à Deus que verdadeiramente lhe dê discernimento, lhe revele e lhe mostre todos os que em meio ao seu Governo Administrativo tem sido igual barata e lhe trata com despeito e ainda lhe trai, infelizmente o meu amado Prefeito tem sido amável e uma boa pessoa e em meio a sua administração tem colocado gente que só atuam para lhe destruir, agora tome sua decisão e corte sem piedade, chegou a hora que o Espírito Santo irá lhe revelar na íntegra àqueles que estão Governando junto com o senhor e lhe são falsos e ganham muito bem, mais são traiçoeiros e traiçoeiras, tenho "orado" por sua vida, agora muito mais do que nunca estarei aumentando minhas orações nestes 5 meses por sua vida e sua Administração e até o fim deste seu Governo, e saiba eu fico com sua pessoa até o último momento ou seja até o dia 31/12/2016 doa o que doe, meu prefeito rogo à Deus que faça sua pessoa ver quem, é quem, assim registro aqui o meu fraterno e sincero abraço em Cristo e consequentemente pra toda sua família e ao nosso amado companheiro Alvaro Neves e família. Evangelista Helder de Unamar/Tamoios/Silva Jardim/RJ. Com Jesus Cristo em marcha.
Prefeito Bom dia!
Particularmente entendo que o caminho seria cortar os que NUNCA fizeram parte do nosso grupo e VIR COMO CANDIDATO com aqueles que sempre estiveram juntos , nos momentos de bonqnza: com 14o salário , festas onde os funcionários e os professores GANHAVAM CARRO em sorteios e tantas outras alegrias.
Ficou provado um um time com muitos «pernas de pau» NÀO GANHA O JOGO».
O nosso time sempre conseguiu grandes vitórias¡
Deus o abençoe¡
É o que Penso¡

VEJA AS DEZ POSTAGENS MAIS VISITADAS NOS ÚLTIMOS 7 (SETE), DIAS