PREFEITO ALAIR CORRÊA DIZ: "ESTOU VIVENCIANDO O MOMENTO MAIS IMPORTANTE DA MINHA HISTÓRIA POLÍTICA"



Na noite de ontem "domingo" o prefeito Alair Corrêa escreveu uma postagem que foi postada na manhã desta segunda-feira (18), na sua pagina do Facebook. Onde ele reconhece que mesmo que já tenha recebido da população Cabofriense o título de "ALAIR O PREFEITO QUE MUDOU CABO FRIO " em um momento em que seu governo gozava de 97% de aprovação. 

O momento atual poderá ser o momento mais importante da sua história política, devido ser o momento em que vai realizar a  transição do momento de riqueza de um povo, para o de sérias dificuldades, tudo pela falta de recursos. Essa mudança implica em ter que tirar a cidade da dependência do petróleo e buscar vida própria, com medidas impopulares que tem um grande peso políticos, que levarão um próximo governantes a administrar uma cidade menos dependente do petróleo. 

Veja abaixo a postagem do prefeito Alair Corrêa na íntegra:


Todos reconhecem que vivemos por 30 anos DEPENDENTE DO PETRÓLEO, que até pouco tempo representava 65% de tudo que entrava nos COFRES DA PMCF! Com a super queda da arrecadação devido a crise, ficamos com a despesa bem superior ao que o município arrecada atualmente. 

Tenho sido incompreendido por muitos mas executo o mais importante trabalho, nem no meu mais aplaudido momento quando recebi aqui e pelo Brasil o título "ALAIR O PREFEITO QUE MUDOU CABO FRIO " com a aprovação popular de 97%! Fiz melhor do que agora. Aquele momento pode ter sido o mais bonito de minha vida pública mas é o de agora em que tenho até rejeição o mais importante é desafiador.

 Porque na atualidade tenho que fazer a transição do momento de riqueza de um povo, para o de sérias dificuldades, tudo pela falta de recursos. Essa mudança implica em ter que tirar a cidade da dependência do petróleo e buscar vida própria. 

Até dezembro ainda sofrerei críticas e serei rejeitado pois preciso ir cortando ganhos e direitos, mas o futuro prefeito seja ele quem for, vai pegar uma cidade livre da DEPENDÊNCIA DO PETRÓLEO. Quando entrei o petróleo representava 60% contribuía con R$ 30 MILHÕES da arrecadação, agora representa ao mês 13% contribuindo apenas com R$ 5 MILHÕES de reais! Ninguém acreditava que conseguiríamos viver sem o petróleo, estamos conseguindo, lutando e sendo criticado porque a maioria do povo não tem noção do que tenho feito para tirar nossa cidade dessa dependência do petróleo, estamos conseguindo, boa noite !

Comentários

VEJA AS DEZ POSTAGENS MAIS VISITADAS NOS ÚLTIMOS 7 (SETE), DIAS