VÍDEOS - VEJAM NA ÍNTEGRA O DISCURSO EMOCIONADO DO PREFEITO ALAIR CORRÊA DURANTE APRESENTAÇÃO DO PROJETO DE LEGALIZAÇÃO DOS IMÓVEIS DE CABO FRIO



O Blog Álvaro Neves "Eterno Aprendiz" traz para os internautas, vídeo com a íntegra do discurso do prefeito Alair Corrêa realizado durante a reunião do último sábado (21).

Quando o prefeito em companhia do engenheiro Carlos Alonso Quintão realizou uma reunião com os moradores que residem as margens da Avenida Vereador Antônio Ferreira dos Santos, para apresentar e discutir o projeto piloto de legalizações dos imóveis de Cabo Frio. 

Durante o seu discurso o prefeito Alair Corrêa enumera as suas realizações e dissecou a situação financeira do nosso município, no ápice dos seu discurso emocionou a todos ao tocar no seu telefone o louvor intitulado "Olha Eu Aqui". Que inicia a sua letra musical com as seguintes frases: 

"Já fizeram tudo para me fazer parar; na tentaram convencer que não vou conseguir!

Já me jogaram no calabouço; na tentativa de apagar um sonho que um dia eu escolhi pra mim!"  



Veja o vídeo: 









Comentários

VEJA AS DEZ POSTAGENS MAIS VISITADAS NOS ÚLTIMOS 7 (SETE), DIAS