UNIVERSIDADE VEIGA DE ALMEIDA (UVA) REALIZA CAMINHADA CABO FRIO EM JUNHO



Evento incentiva a população a adotar hábitos saudáveis, como a prática de atividades físicas, na rotina diária


Um momento de convívio social e integração para todas as idades. Esta é uma das propostas do Caminha Cabo Frio, que será realizado no dia 11 de junho (sábado), a partir das 8h, na Praia do Forte, com percurso de cinco quilômetros. Organizada pelo curso de Educação Física da Universidade Veiga de Almeida (UVA), a caminhada parte da Praça Verde do Guta, passando pelas avenidas Macário Pinto Lopes, Litorânea e do Contorno.

As inscrições para o Caminha Cabo Frio já estão abertas. Os interessados podem procurar o campus da Universidade (sala 323) ou enviar e-mail com os dados pessoais, incluindo idade, para caminhacabofrio@gmail.com até o próximo dia oito. A taxa, um quilo de alimento não perecível, pode ser entregue no dia do evento. Toda arrecadação das taxas será repassada a uma entidade da Região dos Lagos que presta serviços gratuitos à comunidade.

Os organizadores aproveitaram a proximidade da realização dos Jogos Olímpicos Rio 2016 para propor a atividade com o objetivo de sensibilizar a população para a importância da prática regular de atividades físicas. 

**************

Att: Andréa Luiza Collet Assistente de Comunicação Marketing, Relações Institucionais. & Serviços ao Aluno.

Comentários

VEJA AS DEZ POSTAGENS MAIS VISITADAS NOS ÚLTIMOS 7 (SETE), DIAS