NOTA OFICIAL - SAÚDE





A Prefeitura de Cabo Frio informa que repudia a atitude de criminosos que invadiram o Hospital Otime Cardoso dos Santos, localizado no Jardim Esperança.

Em nota, o 25º Batalhão de Polícia Militar informou que o ocorrido se derivou por briga de facções que resultou em 3 feridos e 2 mortos. Na busca por atendimento, os marginais invadiram o hospital do Jardim Esperança causando vandalismo e depredação nas instalações. O caso é de polícia e a mesma está em investigação.

O Prefeito, Alair Corrêa, lamentou a destruição do Hospital que é de grande importância para Rede Municipal de Saúde.

“Cabo Frio já sofre com a perda de mais de 500 milhões de Royalties, devido à crise financeira, enfrentada em todo o país, derivada pelo escândalo da Petrobrás. Agora vai precisar tirar recursos, da onde não tem, para consertar o que esses criminosos destruíram”, disse o Prefeito Alair Corrêa.

O Hospital Otime Cardoso dos Santos não vai abrir para emergência nesta sexta-feira (22) devido as depredações que sofreu na noite de ontem (21). A ação de vândalos deixou a Unidade de Saúde sem condições de atendimento.  O Hospital está funcionando de portas fechadas apenas atendendo aos pacientes internados.

Vale ressaltar que a Prefeitura sempre defenderá os interesses da população, para que o hospital possa ter as rotinas normais restabelecidas o mais rápido possível e volte a  atender, não só os cidadãos cabofrienses, mas também das cidades vizinhas.

Fonte: Redação da Secretária de Comunicação Social da Cidade de Cabo Frio. 

Comentários

VEJA AS DEZ POSTAGENS MAIS VISITADAS NOS ÚLTIMOS 7 (SETE), DIAS