AUDIÇÃO PARA BOLSA DO IV CONGRESSO DE DANÇA DE SALÃO E ZOUK ACONTECE NESTE DOMINGO



Para celebrar o Dia da Dança, comemorado ontem sexta-feira (29), o Núcleo de Dança Allan Lobato irá realiza uma audição no próximo domingo (1). Com o objetivo de doar bolsas para dançarinos que desejam participar do IV Congresso de Dança de Salão e Zouk de Cabo Frio, o organizador criou uma seletiva que será na quadra da APAE- Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais.
  
Os participantes irão passar pelo crivo dos professores Allan Lobato, organizador do evento, e dos professores convidados Lídio Freitas e Monique Marculano. A proposta da seletiva é proporcionar aos amantes da dança a oportunidade de participar do IV Congresso.

Os dançarinos que desejarem participar da seletiva devem seguir alguns requisitos como:  ser educado, saber passos básicos de dança (Bolero, Samba, Forró, Zouk, Salsa, entre outros) e ter mais de 15 anos de idade.

Os selecionados poderão participar das 28 aulas com profissionais renomados, bailes e outras atividades oferecidas pelo IV Congresso.

A inscrição para seletiva custa R$30,00. Para informações os contatos disponíveis são (22) 2644-333 ou (22) 99948-5180. A APAE está localizada na Av. Joaquim Nogueira, 571, no bairro São Cristóvão às 16 horas.



Texto: Walkiria Souza.

Comentários

VEJA AS DEZ POSTAGENS MAIS VISITADAS NOS ÚLTIMOS 7 (SETE), DIAS