FOTOS - REFORMA DO CANIL MUNICIPAL DE CABO FRIO ESTÁ A TODO VAPOR





     A Prefeitura Municipal de Cabo Frio, através da Secretaria de Obras, está reformando todo o Canil Municipal. Toda a estrutura  do canil está sendo revitalizada, o piso das baias estão sendo trocados, troca de grades, forração, pintura, além do novo centro cirúrgico.

    Assim que terminar a obra, vão ser iniciadas as castrações dos animais e retomar as feiras de adoções promovidas pela Coordenadoria de Agricultura do Município.

    Segundo o Coordenador de Agricultura Faustino Junior, a reforma é necessária, pois existem muitos animais sendo abandonados.

“Precisamos dar mais conforto e carinho para os animais que tanto sofrem com o abandono das pessoas que não tem coração. Agradeço ao Prefeito Alair Correa e ao secretario de Obras Paulo Henrique Correa, que tem sido um lutador incansável em prol dos animais de Cabo Frio”, disse Faustino.

  A Coordenadoria de Agricultura informa que tem atendimento ao público com veterinários de segunda-feira a quarta-feira de 8h às 17h, com intervalo  de 12h às 14h para almoço.

    Além das melhorias no Canil, também estão sendo construídas fossa nova e cisterna. A população do canil é flutuante e varia entre 60 a 130 animais, e é o único na região.



Veja foto da reforma do canil municipal de Cabo Frio: 















Texto: Rosália Moreira
Fotos: Divulgação
Exibindo
Exibindo

Comentários

VEJA AS DEZ POSTAGENS MAIS VISITADAS NOS ÚLTIMOS 7 (SETE), DIAS