DEU NO BLOG DO ALAIR CORRÊA - DIRETO: "DESDE ONTEM, QUANDO ANUNCIEI MEU NOME COMO PRÉ-CANDIDATO A REELEIÇÃO, O MEDO TOMOU CONTA DE MUITA GENTE"




OS ADVERSÁRIOS QUE NÃO ESPERAVAM ESSA MINHA DECISÃO, PROMOTORES DE EVENTO CULTURAL COM DINHEIRO PÚBLICO E EMPRESÁRIOS DA MÍDIA FALADA E ESCRITA QUE SONHAVAM COM A ELEIÇÃO DE UM OUTRO QUE LHES DESSE DINHEIRO PÚBLICO, O QUE ME RECUSEI A DAR-LHES.

O que seria apenas um jantar de confraternização com os amigos da web, acabou se transformando numa festa de grande importância e euforia dos presentes ao me ouvirem e serem informados da minha decisão de participar da eleição em 2016 com Marcos Mendes, Janio Mendes, Paulo César, Adriano , Dirley , Leo Capone, Claudio Leitão. 

Foi bonita a reunião! 

E ver os amigos da web, que nesse tempo de tortura da mídia e dos adversários, nunca os deixou sem resposta nessa campanha espúria e vergonhosa que fazem contra mim e o meu governo pela internet. 

A batalha desses amigos da web tornou-se mais importante porque passou a ser o meu contra-ponto na minha defesa contra uma rádio e um jornal que não me perdoaram por ter me negado a dar-lhes dinheiro da prefeitura só para não me criticar, e fizeram uma campanha suja e vergonhosa contra o meu governo. E essas pessoas que, iniciaram o trabalho na NET, que eu quis homenagear e agradecer. Permitindo-me ainda, falar aos que pretendem ser prefeito em Cabo Frio: preparem-se porque estou dentro novamente.

Att: Alair Corrêa 

Comentários

VEJA AS DEZ POSTAGENS MAIS VISITADAS NOS ÚLTIMOS 7 (SETE), DIAS