COM A PALAVRA O SECRETÁRIO DE GOVERNO, SÉRGIO SANTA ROZA: 'PRECISAMOS CONDUZIR A CIDADE RESPEITANDO AS DIRETRIZES DO PREFEITO'



“Precisamos conduzir a cidade respeitando as diretrizes do prefeito”, diz Sérgio Santa Roza, novo secretário de Governo

Sérgio Santa Roza assumiu a secretaria de Governo, que comanda também as superintendências de Turismo, Comunicação Social, Eventos e Habitação

Com as mudanças administrativas implantadas para  reduzir o organograma da Prefeitura de Cabo Frio, de 36 para apenas nove secretarias desde o começo de janeiro, os indicados pelo prefeito Alair Corrêa já mostram ações com um novo olhar administrativo.

Sérgio Fernando Marques Santa Roza assumiu a Secretaria de Governo, a qual estão interligadas as superintendências de Turismo, Comunicação Social, Eventos e Habitação.
          
Há duas semanas no comando da nova pasta,  o secretário fala sobre o objetivo de administrar setores indispensáveis ao serviço público no atual cenário econômico.
            
- Conciliar, conversar, organizar, encontrar caminhos e lançar pontes sobre as discórdias. Os resultados vão ser vistos com sentimento, nem por coisa material, mas da forma como o Governo vai se desenvolver. Com fé, esperança e vontade de acertar - disse Sérgio.
            
Sérgio Santa Roza foi empreendedor, jornalista e iniciou sua vida política em 1958, contribuindo com a cidade com suas experiências e trabalho. A amizade que vem da adolescência com o prefeito Alair Corrêa reforça a confiança depositada para assumir as pastas.
            
- Alair é meu amigo de adolescência, juventude. Nós nos encontramos, desencontramos, mas a amizade nunca foi arranhada, nunca foi fragilizada. É o típico amigo que você leva anos sem ver e quando você vê nada mudou. De alguma forma, você colabora com a sua cidade, faz alguma coisa de útil.

Sobre os planos, Sérgio afirma que na administração algumas adaptações vão ser realizadas.
            
- Os planos são aqueles que foram destacados ao longo da administração. Alguns vão sofrer adaptações, acho que em todos os setores. Nós temos que nos adaptar nessa época que vivemos. Algumas coisas vão ser suprimidas, outras coisas vão ser superadas. Precisamos levar a cidade respeitando as diretrizes do prefeito -finaliza o secretário.

Texto: Walkíria Souza
Foto: Horácio CFZone

Comentários

VEJA AS DEZ POSTAGENS MAIS VISITADAS NOS ÚLTIMOS 7 (SETE), DIAS