APÓS 16 ANOS, PROGRAMA DO JÔ SOARES SAIRÁ DO AR



Talk show exibido nas madrugadas de segunda a sexta deve ser substituído por uma atração de Marcelo Adnet, que hoje tem se destacado com o Tá no Ar; colunistas de TV afirmam que Jô, no entanto, pode ter o contrato renovado com a Globo, mesmo sem o programa, ou ainda que pode voltar para o SBT; nos anos, Jô Soares contrariou a emissora ao fazer defesas enfáticas da presidente Dilma Rousseff e contra o impeachment.


No ar há 16 anos, o programa de entrevistas de Jô Soares, exibido nas madrugadas de segunda a sexta-feira, deixará de existir. Segundo Ricardo Waddington, do núcleo de entretenimento da emissora, a temporada que começa em março desse ano será a última.

O talk show pode ser substituído por uma atração de Marcelo Adnet, que hoje tem se destacado com o Tá no Ar, às terças-feiras. Colunistas de TV afirmam que Jô, no entanto, pode ter o contrato renovado com a Globo, mesmo sem o programa, ou ainda que pode voltar para o SBT.

Nos últimos dois anos, Jô contrariou a Globo ao defender ao vivo a presidente Dilma Rousseff no quadro "As meninas do Jô", com jornalistas como Cristiana Lôbo e Lílian Witte Fibe, que comentam o cenário político do País.

O apresentador também já se manifestou por diversas vezes contra a tentativa de impeachment da oposição e chegou a ser alvo de agressões nas redes sociais e até ameaçado de morte em uma pichação em frente ao prédio onde mora.

Fonte: Jornal 247.

Comentários

VEJA AS DEZ POSTAGENS MAIS VISITADAS NOS ÚLTIMOS 7 (SETE), DIAS