A OPERAÇÕES CONJUNTAS ENTRE A POLÍCIA CIVIL E MILITAR DA REGIÃO DOS LAGOS CONTINUAM SENDO REFERÊNCIA EM OPERACIONALIDADE EM TODO O PAÍS



Em mais uma operação em conjunto entre a Polícia Militar e Polícia Civil da Região dos Lagos, operacionalidade essa que já se transformou em referencia em todo o país, o comando da 25 BPM de Cabo Frio recebeu ontem segunda-feira (22) informações da Equipe comandada pela Doutora Flávia Monteiro de Barros, delegada titular da 132° DP Arraial do Cabo. Relatando que na Rua  Ipanema, nº 27 no Morro da Coca Cola, Município de Arraial do Cabo. Dando conta que local seria usado para vendas e armazenamento de drogas. 

De imediato a equipe da CMT CIA + APREV CENTRO sob o Comando do Capitão Garcia e os (CB)  Cabos da Polícia Militar: Benites, Monteiro e Garcia  de imediato procederam ao local logrando êxito ao abordar os suspeitos Lucas de Souza Moreira, vulgo "Lukinha" e David Romualdo Moreira, vulgo "Dadá". 


Sendo apreendidos em poder dos suspeitos os seguintes materiais: 111 ( cento e onze) cápsulas de cocaína, (um) caderno com diversas anotações do tráfico, 02 (duas) caixas de fogos, 02 (duas) munições cal .40, 04 (quatro) aparelhos celulares.

Com a presença da PM na comunidade, passaram a chegar diversos informes via 190, que após uma seletiva filtragem realizada pelo SGT Pestana, que estava de plantão de Cia, contribuído assim para o andamento do flagrante. Diante dos fatos "LUKINHA" e "DADÁ" assumiram participação na quadrilha que atua no tráfico de drogas local e mostraram-se arrependidos, entregando de livre vontade todo o material descrito. Apresentados a 132º DP, ambos ficaram presos no art. 33° - tráfico de drogas.

Fonte: Assessoria de Imprensa da 132º DP de Arraial do Cabo. 


Comentários

VEJA AS DEZ POSTAGENS MAIS VISITADAS NOS ÚLTIMOS 7 (SETE), DIAS