SECRETARIO DA MELHOR IDADE DE CABO FRIO VOLTA ÀS ATIVIDADES NA PRÓXIMA SEGUNDA-FEIRA (01/02)

Mais de 5 mil  idosos participam das diversas atividades oferecidas na SEMEI

 A Secretaria Municipal da Melhor Idade (SEMEI) volta às suas atividades na próxima segunda-feira (01/02), depois da pausa para manutenção do prédio. 



Por determinação do prefeito Alair Corrêa a SEMEI foi implantada com objetivo de desenvolver atividades em benefício dos idosos cabofrienses, oferecendo atualmente cerca de 70 atividades. Além de pilates, artesanato, alongamento, aferição de pressão, acupuntura, atendimento jurídico, assistência social, dança de salão, fisioterapia, RPG, exercício tibetano, hidroginástica, hidroterapia, manicure e salão de beleza, atendimento psicológico entre outros.

 Pioneira no horário de atendimento, a Secretaria da Melhor Idade de Cabo Frio começa as atividades às 7h30 e encerra às 19h30. Tudo para melhor atender todas as demandas, que a faz ser referência no estado, com uma equipe qualificada e união em todas as esferas.

 A Superintendência da SEMEI afirma que várias novidades nas atividades oferecidas aos idosos serão implantadas em 2016. Dentro das propostas, oferecer inclusão digital para melhor idade.

 Para participar, basta que o idoso seja morador de Cabo Frio, tenha idade a partir de 55 anos e se cadastre na sede do CEMI (Centro Especializado da Melhor Idade) na Avenida Teixeira e Souza, nº 2228, no bairro São Cristóvão.

Comentários

VEJA AS DEZ POSTAGENS MAIS VISITADAS NOS ÚLTIMOS 7 (SETE), DIAS