CRISE FINANCEIRA AFETA O COMERCIO ESPECIALIZADO EM ARTIGOS DE CARNAVAL EM CABO FRIO



A crise financeira que vez com que os gestores dos municípios brasileiro priorizem outros setores da administração pública, deixando a cultura do carnaval para um segundo plano,  ação administrativa que estamos vivenciando na cidade de Cabo Frio. 

Com o cancelamento dos desfiles das escolas de samba e as dificuldades encontrada pelos blocos em conquistar patrocínios privados para manter a grandiosidade dos carnavais patrocinados com a verba pública em anos anteriores, tem refletido diretamente no contratação de mão de obra para o comercio especializado em artigos de carnaval na cidade de Cabo Frio. 

Segundo reportagem realizada por uma grande emissora do sistema aberto de televisão da Região dos Lagos, a falta repasse de verbas públicas para os blocos afetaram diretamente comércio especializado em artigos de carnaval da cidade de Cabo Frio. 

Segundo lojistas, poucos clientes têm buscado fantasias e acessórios; em um destes estabelecimentos a contratação de funcionários extras foi reduzida. No carnaval de 2015 foram contratados seis novos funcionários no período de carnaval e neste ano está contração ficou ressumida apenas três novos funcionários.

Fonte: G1






Comentários

VEJA AS DEZ POSTAGENS MAIS VISITADAS NOS ÚLTIMOS 7 (SETE), DIAS