COMBATE A VETORES DIVULGA ESCALA DE TRATAMENTO LARVÁRIO DA PRIMEIRA SEGUNDA-FEIRA DO ANO



O tratamento larvário é feito em áreas alagadas, charcos, ralos, galerias, salinas desativadas, valões e qualquer outro criadouro de larvas

O setor de Combate a Vetores da Vigilância Sanitária, órgão ligado à Secretaria Municipal de Saúde de Cabo Frio, reforçou as atividades de combate a várias infecções causadas por vírus, bactérias e outros parasitas, com uma escala semanal. A ação tem o objetivo de diminuir consideravelmente os índices de infestação em vários bairros da cidade.

As equipes do setor de Combate a Vetores são treinadas para atuar diariamente em diversos pontos da cidade. O tratamento larvário é feito em áreas alagadas, charcos, ralos, galerias, salinas desativadas, valões e qualquer outro criadouro de larvas.

Nesta segunda-feira, as equipes estão fazendo vistoria e tratamento com aplicação de larvicida no valão localizado nos bairros Vila do Sol e Recanto das Dunas; além de rondas nos bairros Parque Eldorado III, Tangará, Ilha do Japonês, Caminho Verde, Ogiva e Cajueiro.

As equipes do controle de vetores faz, ainda nesta segunda, atendimento de dedetização contra roedores, pulgas e carrapatos em diversos bairros da cidade.

O setor de combate a vetores está localizado na Rua José Maria Gil, s/n°, bairro Braga. O telefone para contato é (22) 2644-5271.

Texto: Marianne Rodrigues
Foto: Divulgação.

Comentários

VEJA AS DEZ POSTAGENS MAIS VISITADAS NOS ÚLTIMOS 7 (SETE), DIAS