CARLINHO CARRILHO E ALEXANDRE MARTIN DURANTE SUAS ENTREVISTAS NO PROGRAMA "INFORME LOCAL" CONDENAM A POLÍTICA DE DEGRADAÇÃO REALIZADA EM NOSSA CIDADE

Foto da esquerda para a direita: Comunicador e ancora do programa de televisão "Informe local", Dionísio Quaresma; comerciante Alexandre Martins e o ator cultural, social e político Carlinho Carrilho.  


Por: Álvaro Neves "O Eterno Aprendiz".


Na última sexta-feira (22) o ator cultural, social e político Carlinho Carrilho, conhecido da população cabofriense por sua atuação nos cenários do 2º Distrito de Tamoios. Foi o entrevistado do comunicador Dionísio Quaresma no programa de televisão "Informe Local". Que é apresentado na emissora de televisão Jovem TV, das 08h30 às 10h30. Com reprise em diversos horários. 

Quando em companhia do não menos conhecido da população do nosso município o comerciante Alexandre Martins, quando ambos convidaram a população de Cabo Frio para a entrega do Prêmio Personagem do Ano de 2015, a ser realizado no próximo dia 30 de Janeiro de 2016, na Associação de Moradores de Unamar. 

Durante a entrevista os entrevistados apresentaram um discurso contrapondo a política de degradação, que tem sido praticadas; quero eu crer que por pessoas antonana politicamente, desta forma não tendo qualquer  vinculo  com o grupo político do nosso município.

 _ Será?

Porque, jogar lixo, entulhos e moveis velhos como temos assistido nos últimos dias em vários pontos da nossa cidade para denegrir a governabilidade atual é tudo menos política.  É uma ação inconcebível, que só pode ser praticada por pessoas sem o menor prepara político para divergir no campo das ideias.
    
Vale apena ressaltar que Carlinho Carrilho durante todo o pleito eleitoral passado, como também durante o mandato do ex-prefeito Doutor Marquinho Mendes,  foi opositor a minha postura política. Mais mesmo assim, nunca deixamos que o lado político interferisse em nossa amizade e cumplicidade criada durante diversos trabalho na cultura do carnaval cabofriense. Sendo esse blogueiro ao lados do Carlinho Carrilho um dos dez agentes culturais fundadores da Escola de Samba Acadêmico de Tamoios. 

Durante a sua entrevista Carlinho Carrilho fez severas criticas a política de degradações que nada soma para a nossa cidade, ressaltou que no auge dos seus 45 anos, aprendeu que esse tipo de política não leva a nossa cidade a solução alguma. Afirmou também que as dificuldades financeiras não são apenas do nosso município, mais assim de todo o país.  

Em seguida convocou os nossos representantes políticos dos âmbitos municipais, estaduais e federais a se unirem para que juntos possamos superar essa crise que se abate no nosso país, principalmente pelas cidades que durante a última década foi beneficiadas pelo royalties do petróleo.  

Mediante os fatos acima listados nesta postagem, cada vez mais tenho certeza sobre a minha tese que:  

A política atual e evolutiva e essa evolução acorre de acordo com a evolução do cenário político e social apresentados. Ficando a antiga ideologia politica guardada na gaveta do passado da nossa histórias.   


Portanto e de suma importância durante os embates políticos da atualidade o respeito mutuo, entre os praticantes da política moderna sempre realizando embates  equilibrados e sem ofensas pessoais, porque os seus adversários políticos de hoje de acordo com a referida evolução, poderá ser os companheiros políticos de uma amanhã bem próximo.  

Quem viver verá!!!! 

Comentários

VEJA AS DEZ POSTAGENS MAIS VISITADAS NOS ÚLTIMOS 7 (SETE), DIAS