SECRETÁRIO DE COMUNICAÇÃO DE CABO FRIO EDINHO FERRÔ, DESMENTE FACTOIDES SOBRE A QUEIMA DE FOGOS E REAFIRMA O QUE DIZ O PREFEITO: "OS FOGOS ESTÃO LIBERADOS"




Em decisão da Justiça proferida ontem, segunda-feira pelo Juiz Dr. Caio Romo, da Comarca de Cabo Frio foi liberada para realizar a tradicional queima de fogos na festa do Réveillon, na Praia do Forte.

A decisão esclarece que em momento algum houve proibição para a Prefeitura realizar a Festa. Havia sim, CONDICIONANTES, como a apresentação de autorizações e das certidões de praxe das autoridades das áreas de segurança. A Prefeitura já apresentou duas delas, faltando apenas a certidão dos Bombeiros que, como ocorre em todos os eventos, acontece 48h antes, e já está agendada para o dia 30/12. 

Portanto, a Prefeitura informa que em CABO FRIO teremos na Festa da Virada, como acontece todos os anos, os fogos piro musicais: únicos utilizados no Rio de Janeiro, com 17 minutos de duração. Os shows serão com bandas de Cabo Frio e a festa será 100 % patrocinada por uma empresa atacadista, ficando o município livre das despesas com o evento.


Comentários

VEJA AS DEZ POSTAGENS MAIS VISITADAS NOS ÚLTIMOS 7 (SETE), DIAS