O PREFEITO ALAIR CORRÊA AO CONCEDER UMA ENTREVISTA AO COMUNICADOR DIONÍSIO QUARESMA DO PROGRAMA INFORME LOCAL SINALIZANDO SER PRÉ-CANDIDATO A REELEIÇÃO

Foto: O prefeito de Cabo Frio, Alair Correa participou do programa Entrevista Coletiva datada em 17 de Outubro, na Rádio Diário,  falando sobre “a importância da boa notícia que é a aprovação dos recursos do Fundo de Royalties para poder fazer a gestão do município”. Fotógrafo Saulo Garcez / Campos 24 Horas/arquivo. 



O apresentador Dionísio Quaresma, ancora do programa "Informe Local" que é transmitido de segunda a sexta-feira das 08h30 às 10h30 e é reprisado às 22 horas. Pelo sistema fechado de televisão comunitária  da Jovem TV,  acaba de entrevista via telefone o prefeito Alair Corrêa. Tendo como tema principal a aprovação das contas do município de Cabo Frio pelo Tribunal de Contas do Estado, referente ao ano de 2014. 

Durante a entrevista o prefeito Alair Corrêa ao responder as perguntas bem elaboradas pelo comunicador Dionísio Quaresma, esclareceu  pontos que foram primordial para essa grande vitória para administração pública e para os milhares de munícipes que torcem para que a cidade de Cabo Frio e sua gestão venham superar as dificuldades financeiras que todos os municípios do nosso pais,  vem passando. E em nossa cidade não é diferente. 

Para a decepção daqueles que por politicagem e interesses políticos,  torcem e trabalham para que a gestão e a governabilidade municipal venham a sucumbir em um mar de derrotas, nem que para isso as nossas crianças, jovem e idosos venham a sofrer com as dificuldades financeiras que assolam o nosso país. 

Ao finalizar a sua entrevista o prefeito Alair Corrêa deu um recado aos ecéticos a sua gestão ao dizer: 

"- Mesmo que o momento não seja de falar em pleito eleitoral e sim de trabalhar para tirar a nossa cidade das dificuldades financeiras que ainda se encontra; 

- Mesmo contrariando a vontades dos meus familiares que não querem me ver envolvido em outra disputa eleitoral, eu afirmo que "o pau vai cantar", com trabalhos e empenho da minha governabilidade, que fatalmente me levará a uma gestão de mais cinco anos afrente do poder executivo da nossa cidade." 


* Postagem foi reeditada às 13h02 para correção de dados informativo da entrevista. 

Comentários

VEJA AS DEZ POSTAGENS MAIS VISITADAS NOS ÚLTIMOS 7 (SETE), DIAS