ATENCÃO: COMUNICADO DO PREFEITO ALAIR CORRÊA: "VAMOS TER FOGOS SIM EM CABO FRIO!!!"




Vejam na íntegra o comunicado do Prefeito Alair Corrêa.


Vamos ter SIM os fogos em CF, o qua faltava era apenas um investidor para o evento já que a prefeitura não teria recursos para sua realização, mas já conseguimos a empresa que está pagando 100% do Evento.

Embora teimem em dizer que os fogos estavam proibidos na verdade a justiça nunca o proibiu, apenas pediu que as certidões de liberação da Marinha, Bombeiros e polícia militar fossem apresentados pela prefeitura.


E, PORQUE não tínhamos as certidões, porque diferente dos outros anos nesse a prefeitura com problemas com seus funcionários não poderia ser irresponsável e gastar com festas principalmente uma tão cara como essa, apesar de sua força para o turismo. No entanto sabendo da importância do evento partimos atrás de empresários que o bancasse e ao conseguirmos o PARCEIRO iniciamos então a busca das certidões.

Nesse tempo o MP peticionou ao juízo a suspensão dos fogos, mas, ATÉ A APRESENTAÇÃO DAS CERTIDÕES, o que já providenciamos. Deixamos aqui o registro do nosso lamento por terem divulgado pela metade essa notícia, os fogos jamais foram proibidos. A praia do forte apesar de toda a campanha de que " os fogos em CF está proibido" estará lotada para assisti-lo e o povo embalado pelas musicas clássicas e sucessos internacionais.

Agradecemos ao principal e único Patrocinador da nossa já famosa festa da virada 2015/ 2016 , a rede super mercados ASSAÍ, que nos permite agora enfatizar TEREMOS OS FOGOS NA PRAIA DO FORTE E EM TAMOIOS, bom dia.


Att: Alair Corrêa

Comentários

VEJA AS DEZ POSTAGENS MAIS VISITADAS NOS ÚLTIMOS 7 (SETE), DIAS