APÓS UMA INTENSA DIVULGAÇÃO NA INTERNET JOVENS DESAPARECIDAS NO RIO DE JANEIRO SÃO LOCALIZADAS NA VIZINHA CIDADE DE ARMAÇÃO DE BÚZIOS




As três jovens de 17 anos, residentes na Cidade do Rio de Janeiro, desaparecidas desde de 23 de dezembro, foram encontradas no início da noite desta terça-feira (29/12). Eduarda Martins, Mylena Lenta Rocha Rodrigues e Maria Giselia M. Albuquerque foram encontradas na Cidade vizinha de Armação de Búzios, na Região dos Lagos do Rio. 

Quem localizou as meninas foram as mães de Mylena e Eduarda, que vindo do Rio Janeiro para Búzios, para fazer os reconhecimentos e responder pelo poderes pátrio das jovens. Após receberem informações nas redes sociais de que elas estariam na cidade. 

Segundo Jéssica Martins, mãe da primeira, as três estavam em uma rua próxima à delegacia.

_ Ainda não sabemos o que as levou a fazer isso. Acabamos de encontrá-las, não tivemos a chance de conversar. Mas todas estão bem. Estou muito aliviada, afirma a mãe da jovem.

O paradeiro do trio ganhou repercussão após a família das adolescentes iniciarem uma campanha na internet para tentar encontrá-las. Até então, Eduarda e Mylena haviam sido vistas pela última vez em Cosmos, bairro onde moram. Já Maria Giselia, em Jardim Guaratiba, segundo registro feito na Delegacia de Descoberta de Paradeiros (DDPA).

Fonte: Extra.com.br

Comentários

VEJA AS DEZ POSTAGENS MAIS VISITADAS NOS ÚLTIMOS 7 (SETE), DIAS