MESMO COM TRANSFERÊNCIA DEFINIDA PARA DP DE ARRAIAL DO CABO A DELEGADA FLÁVIA MONTEIRO CONTINUA TRABALHANDO INCANSAVELMENTE: "ACABA DE SER DESVENDADO O HOMICÍDIO DO PROFESSOR TRAJANO"

Foto: Professor Trajano realizando um trabalho de animação no Hospital das Criança de Cabo Frio, um projeto da Prefeitura Municipal de Cabo Frio. 

Acaba de ser notificado pela Delegada da 126 DP Flávia Monteiro, na imprensa escrita, falada e televisada da Região dos Lagos a conclusão do homicídio do João Trajano Bandeira Caixeiro, popularmente conhecido como professor Trajano. 


Segue abaixo a notificação:   

No dia 05/06/2014 foi comunicado na 126 DP o homicídio de João Trajano Bandeira Caixeiro, popularmente conhecido como Professora Trajano, profissional querido pela sociedade cabofriense por desenvolver reconhecido trabalho social, em especial na APAE.

Professor Trajano foi friamente executado, por volta das 19h50min, na rua índia, Jardim Caiçara.

As notícias preliminares deram conta de que dois elementos não identificados, que estavam em uma motocicleta, atiraram contra o professor Trajano, que caminhava pela calçada após sair do trabalho. 
O Núcleo de Homicídios da Região dos Lagos esteve no local, imediatamente após a notícia do fato, e deu início as investigações, colhendo indícios indispensáveis à mesma. Os trabalhos para se chegar à autoria do crime foram conduzidos incansavelmente pela 126 DP, através de um perseverante e insistente trabalho de investigação. 

A dinâmica do crime já estava desvendada, porém, por medo, ninguém oficializava tal narrativa nos autos do inquérito. 

Nesta semana, concluiu-se com êxito o inquérito policial, apontando como suspeitos da autoria  do homicídio do professor Trajano, Erick da Cruz Siqueira e Maxwell Bartholomeu de Andrade Silva, após , enfim, um depoimento esclarecedor. 

No dia de hoje, por volta de 6h da manhã, foi realizada operação por policiais da 126 DP, com o intuito de prender os autores do crime, contudo, os mesmos não foram encontrados em seus endereços e são considerados foragidos da justiça.

Comentários

VEJA AS DEZ POSTAGENS MAIS VISITADAS NOS ÚLTIMOS 7 (SETE), DIAS