PREFEITURA DE CABO FRIO ABRE INSCRIÇÕES PARA CURSOS NA ÁREA DA CONSTRUÇÃO



Interessados devem procurar a Secretaria de Assistência Social munidos de documentos para fazer as inscrições.

A Prefeitura de Cabo Frio, em parceria com o SENAI, abriu inscrições para três cursos profissionalizantes na área da construção civil. As pré-inscrições começaram nesta quarta-feira (29/7) e podem ser feitas até o dia 4 de agosto na sede da Secretaria Municipal de Assistência Social, situada na Rua Florisbela Rosa da Penha, nº 292, Braga, em frente ao Fórum.

Os cursos oferecidos são os de Montador de Painéis Elétricos, Assistente Administrativo e Auxiliar de Operações em Logísticas. As aulas começam no dia 12 de agosto, com previsão de término para o dia 7 de outubro. A carga horária de cada um dos cursos é de 160 horas/aula.

São 86 vagas oferecidas para capacitar futuros profissionais na área da construção civil, com horários nos turnos da tarde e noite. Os interessados em se capacitar para montador de painéis elétricos e auxiliar de operações logísticas precisam ter, no mínimo, o 6º ano do ensino fundamental. Já para assistente administrativo, é exigido pelo menos o 2º ano do ensino médio.

O curso de montador de paineis elétricos tem 36 vagas, sendo 18 na parte da tarde e 18 na parte da noite. Os cursos de assistente administrativo e auxiliar de operações em logísticas tem 25 vagas cada um, com aulas somente à noite.

Os interessados devem apresentar, no ato da inscrição, original e xerox dos seguintes documentos: RG, CPF e comprovante de escolaridade. A idade mínima para fazer parte dos cursos é de 17 anos. Os cursos vão ser ministrados no DAPEDE.

Texto: Rosália Moreira/Foto: Promocional. 

Comentários

VEJA AS DEZ POSTAGENS MAIS VISITADAS NOS ÚLTIMOS 7 (SETE), DIAS