FOTOS - PREFEITO ALAIR CORRÊA VISITA AS NOVAS INSTALAÇÕES DA NOVA (UBS) UNIDADE BÁSICA DE SAÚDE DA VILA DO AR.



Texto e foto: Álvaro Neves e Fátima Neves.

Na manhã desta quarta-feira (29), o Blog Álvaro Neves "O Eterno Aprendiz" acompanhou o prefeito Alair Corrêa em uma vistoria  as obras da nova (UBS) Unidade Básica de Saúde da Vila do Ar. 

O prefeito Alair Corrêa estava em companhia da subsecretária municipal de saúde Srª Alexandra Codeço, que ocupou o cargo recentemente e já mostra através da sua postura, ações e integração com o perfil administrativo do prefeito Alair Corrêa.  Que veio para realizar um trabalho diferenciado na saúde do nosso município.

Estavam presentes a referida vistoria os vários representantes   da imprensa da nossa região, coordenador municipal de comunicação da cidade de Cabo Frio, repórter Edinho Ferrô, gestores e colaboradores municipais, vários munícipes  e o presidente da Associação de Moradores do bairro o senhor  Robson Pinheiro.

Essa (UBS) Unidade Básica de Saúde foi implementada e construída após várias discussões e uma profunda análise realizada entre o prefeito Alair Corrêa, a executiva da Associação de Moradores da Vila do Ar e uma comissão de moradores que apresentaram as necessidades e revindicações da comunidade. As revindicações que em sua grande maioria foram aceitas  pelo prefeito Alair Corrêa. 

Segundo informou o prefeito Alair Corrêa a nova instituição de saúde será inaugurada na primeira quinzena do próximo mês. 

Vejam em postagem futura vídeo com entrevista concedida pelo prefeito Alair Corrêa ao Blog Álvaro Neves "O Eterno Aprendiz" relatando maiores detalhes da construção da (UBS) da Vila do Ar. 

Veja as fotos da visita do prefeito Alair Corrêa no (UBS) da Vila do Ar: 
    






























Comentários

VEJA AS DEZ POSTAGENS MAIS VISITADAS NOS ÚLTIMOS 7 (SETE), DIAS