BIKE NIGHT REALIZA UMA EMOCIONANTE HOMENAGEM PÓS MORTE AO CICLISTA PABLO SOUZA, QUE FALECEU DEVIDO UM TRÁGICO ACIDENTE NO ÚLTIMO DIA 28 DE JULHO 2015



Aconteceu ontem em Cabo Frio, mais uma edição especial do Bike Night, desta vez alem das costumeiras revindicações que são realizadas durantes as edições anteriores visando construções de ciclovias, bicicletários e outros benfeitorias que venham a somas para uma melhor acessibilidade e uso das bicicletas em nossa cidade que são habitualmente revindicados pelo grupo de ciclistas que todas as quinta-feiras realizam passeios ciclísticos pelas ruas da cidade de Cabo Frio. 

Nas edições de ontem, quinta-feira (30) os cerca de trezentos ciclistas que participaram do evento homenagearam o ciclista Pablo Souza de Oliveira, funcionário contratado da Secretaria Municipal de Assistência Social, filho de Jeanne Kássia Azevedo de Souza, superintendente de Gestão do SUAS e presidente do Conselho Municipal de Assistência Social.  , falecido em trágico acidente no último dia 28 de Julho de 2015. 

Alem dos ciclistas compareceram ao evento personalidades da nossa sociedade e autoridades entres elas o Coronel Ruy França, Comandante do 25º BPM da Cidade de Cabo Frio. 

Durante o passeio o grupo de ciclistas ao passar pelo local onde acorreu o acidente foi fixado em um poste uma bicicleta branca com flores como um ato revindicando "Paz no Transito da Nossa Cidade". Segundo a direção do evento informou em sua pagina da rede social o prefeito Alair Corrêa confirmou presença no próximo evento.  

Texto: Álvaro Neves 
Foto: Divulgação. 

Comentários

VEJA AS DEZ POSTAGENS MAIS VISITADAS NOS ÚLTIMOS 7 (SETE), DIAS