"DESVIOS DE REMÉDIOS NA SAÚDE DE CABO FRIO SERÃO ENTREGUES AO MP", DIZ PREFEITO ALAIR CORRÊA




Prefeito e Comissão de Correição seguem inspecionando unidades de saúde do município

O prefeito de Cabo Frio, Alair Corrêa, voltou a dizer que toda e qualquer irregularidade encontrada na saúde pública municipal será analisada e, a partir de indícios que apontem o envolvimento de servidores, o caso será encaminhado ao Ministério Público.

– Nossa missão é de averiguar e fazer um grande levantamento no setor de saúde. Os casos de possíveis fraudes ou desvios de remédios comprovados serão entregues ao Ministério Público. A partir daí a situação fica com a Justiça – disse o prefeito Alair Corrêa, logo após fazer uma visita de inspeção no Hospital da Mulher, nesta quarta-feira (20/5).

Desde o começo do mês, o prefeito Alair Corrêa assumiu o comando da saúde municipal, acumulando as funções ao lado da recém-criada Comissão de Correição, que trabalha exclusivamente no setor. O prazo previsto para a apuração e diagnóstico do setor está previsto para 90 dias.

Para acompanhar de perto o trabalho da Comissão, o prefeito Alair Corrêa passou a dar expediente na própria Secretaria de Saúde, no bairro de São Cristóvão, de onde recebe relatórios e cumpre agenda de visita às unidades de saúde.  

Texto: da Redação
Foto: Horacio CF Zone

Comentários

VEJA AS DEZ POSTAGENS MAIS VISITADAS NOS ÚLTIMOS 7 (SETE), DIAS