FOTOS - PREFEITO ALAIR CORRÊA SURPREENDE AO DOAR KIT ESCOLAR ACOMPANHADO DE UM TABLET PARA OS ALUNOS DA REDES MUNICIPAL E ESTADUAL



Texto, foto: Álvaro Neves e Fátima e Neves.


Prefeito da Cidade de Cabo Frio Alair Corrêa surpreende professores, pais e alunos da rede municipal e das escolas estaduais que estão sobre a gestão do município. Ao entregar um tablet para cada aluno do ensino fundamental e básico durante evento para a entrega dos Kit Escolar.

Mesmo mediante as dificuldades que os municípios produtores de petróleos da Região do Lagos vêm passando, devido à queda do valor dos royalties do petróleo. O prefeito Alair Corrêa surpreende a todos os presentes ao evento realizado na Escola Municipal Américo Vespúcio, no bairro Parque Burle para a entrega do kit escolar ao entregar um tablet para cada aluno do ensino médio e fundamental da rede municipal e da rede estadual que estão sobre a gestão do município.

O evento para a entrega dos kits escolares contou com a presença do empresário Toninho Corrêa presidente da COMSERCAF, secretária de educação Elenice Martins, secretário de comunicação Edinho Ferrô e o Subprefeito do 2º Distrito de Tamoios, César Pinho e uma quantidade significativa de profissionais da imprensa falada, escrita e televisada da região que cobriam o evento. Vejam em postagem futura vídeo com a fala do prefeito durante a entrega dos kits escolares e tablets realizado na manhã deste sábado. 


Vejam as fotos: 































Comentários

VEJA AS DEZ POSTAGENS MAIS VISITADAS NOS ÚLTIMOS 7 (SETE), DIAS