REFLEXÃO - COM A PALAVRA O PREFEITO ALAIR CORRÊA: “SÃO 50 ANOS DE POLÍTICA, JÁ ESTOU VACINADO"





Texto: Prefeito Alair Corrêa.
Foto: Divulgação.

Já estou mais do que vacinado em relação a essas falsas notícias. Minha vida, nesses 50 anos de política, sempre foi de permanente luta contra os meus algozes que, algumas vezes, conseguem que algum jornal dê ênfase as suas mentiras. O processo que acaba de ser notícia é de 1998, quando um secretário contratou uma kombi sem licitação e também colocou uma placa alusiva a obras que executamos em 1998, levando a justiça de Cabo Frio a multar-me e agora o supremo confirmar a multa que ainda continuaremos recorrendo e se perdemos, pagaremos.

Portanto, mais uma vez o professor fantasma casado com a sobrinha do deputado como sempre, de forma desonesta e leviana , mente ao falar de inelegibilidade para 2016. Eu apenas fui multado. 

Atenção!

Mais rápido se pega o mentiroso do que o coxo. Tranquilizo mais uma vez a todos os meus seguidores e amigos informando que no processo citado, apenas fui multado e que o mesmo nem foi julgado hoje como informaram, mas sim em outubro do ano passado.

Chega a ser engraçado o medo desses caras em não querer disputar eleições comigo, as vezes até tenho vontade de não disputar e lançar alguém do grupo, mas quando vejo tanta mentira e até o incontrolável desejo de não me enfrentar, cada vez fico mais estimulado a continuar disputando contra eles e os derrotando, Como fiz na última eleição.


Boa noite.

Comentários

VEJA AS DEZ POSTAGENS MAIS VISITADAS NOS ÚLTIMOS 7 (SETE), DIAS