COM A PALAVRA O PREFEITO ALAIR CORRÊA: EM MACAÉ COM TODOS OS PREFEITOS DEBATENDO A CRISE DO PETRÓLEO.





Reuni agora com os prefeitos das cidades produtoras de petróleo aqui em Macaé para tratarmos da crise causada às cidades por conta da queda no preço do barril de petróleo e do estrago financeiro que algumas pessoas causaram a maior empresa brasileira.

 Ouvimos três bons palestrantes que apresentaram um completo Raios-X da empresa para 2015/2016 ,Cheguei um pouco animado para a reunião porque o barril do Brent- petróleo no mercado internacional subira 10% ontem, mas após palestra de um cientista na área, fiquei ainda mais preocupado já que o mesmo alertou que em 2015 o máximo em crescimento do preço do barril será de até $60 (sessenta dólares), que é a metade do preço que vinha sendo aplicado antes da crise.

Ao final das palestras nos reunimos a sós, em uma sala e resolvemos promover uma série de ações, como a formalização de um documento que será assinado por todos para que as medidas sejam tomadas em conjunto e aplicadas nos municípios.

Na verdade independente desse evento já venho tomando atitudes para tentar romper a crise do petróleo. Por isto repito: assumi o dever e compromisso de não deixar nossa cidade sofrer as consequências dessa falência moral da Petrobras e a queda do preço do barril. Estamos tomando decisões e esperamos a compreensão da população.

Texto:  Prefeito Alair Corrêa. 
Foto: Toninho Corrêa. 

Comentários

VEJA AS DEZ POSTAGENS MAIS VISITADAS NOS ÚLTIMOS 7 (SETE), DIAS