AÇÕES E IMPLEMENTAÇÕES DOS PODERES EXECUTIVO E LEGISLATIVO QUE TEM ECOADO DE FORMA POSITIVA E NEGATIVA NA CIDADE DE CABO FRIO



A Blog Alvaro Neves "O Eterno Aprendiz" traz para reflexão e discussões dos amigos internautas as ações positivas e negativa que tem ecoado nas redes sociais e nas rodas de pate papos da nossa cidade. 

- Vamos a elas?

Ações do positivas:  Mesmo com todas as dificuldades que o governo municipal da cidade de Cabo Frio tem passado com a queda dos royalties de petróleo, o prefeito Alair Corrêa vem cumprindo seu dever social com os munícipes da nossa cidade.

Na manhã desta quinta-feira (26) foi realizada pela secretaria municipal de educação, a entrega dos kits escola para os alunos das escolas públicas municipais.


Os pais dos alunos das escolas municipais da cidade de Cabo Frio foram surpreendidos com o retorno dos seus filhos em suas casas transportando uma mochila escolar contendo todas as matérias didáticas para o ano letivo. Fato que foi muito comentado em tom de gratidão por vários pais, familiar e alunos no decorrer do período matinal desta quinta-feira em nossa cidade. 

Implementações negativas:  A possibilidade da troca de horário da sessão da Câmara de Vereadores de Cabo Frio para o período matinal  e o termino da transmissão das sessões pelo canal de televisão local devido os cortes dos custos na casa do povo. 

Transmissão essas que foi considerado por todos como uma ação impar na informação e transparência dos trabalhos do Poder Legislativo da nossa cidade.  

Comentários

VEJA AS DEZ POSTAGENS MAIS VISITADAS NOS ÚLTIMOS 7 (SETE), DIAS