VEJAM O VÍDEO - ENTREVISTA DOS REPÓRTERES EDUANDER SILVA E WALMOR FREITAS; COM O PREFEITO ALAIR CORRÊA FALANDO DA GRANDEZA DO NOSSO RÉVEILLON



Texto, foto e vídeo: Álvaro Neves e Fátima Neves. 


O Blog Alvaro Neves “O Eterno Aprendiz” traz para os amigos internautas, entrevista realizada na manhã desta segunda-feira (29), com o prefeito Alair Corrêa durante inspeção realizada pelo Poder Público Municipal e a imprensa da Região dos Lagos nas barcaças de fogos de artifícios que serão utilizadas no réveillon da cidade de Cabo Frio.

Entrevista essa que foi um somatório do trabalho em conjunto dos repórteres Eduander Silva, da emissora de televisão “Cabo Frio TV”, Programa Amaury Valério e Walmor Freitas da “Lagos TV” e administrador do Site da Prefeitura de Cabo Frio. Dois grandes profissionais de emissoras diversas que disputam seus espaços na mídia da nossa Região de uma forma harmoniosa e acima de tudo com respeito mutuo.  

Durante a entrevista o prefeito Alair Corrêa falou sobre os comentários do Jornal “O DIA” que classificou o réveillon de Cabo Frio como o segundo maior do Estado, só perdendo em beleza e grandeza para o Réveillon da Cidade de Copacabana um dos maiores réveillon do nosso planeta.

Em postagem futura a entrevista do radialista, repórter, apresentador de televisão da Emissora de Televisão Litoral NEW, Sidnei Marinho. 




Vejam o vídeo: 



Comentários

VEJA AS DEZ POSTAGENS MAIS VISITADAS NOS ÚLTIMOS 7 (SETE), DIAS