FOTOS - PREFEITO ALAIR CORRÊA INAUGURA OBRAS DE URBANIZAÇÃO, PAVIMENTAÇÃO E ILUMINAÇÃO DE 68 RUAS DO BAIRRO CENTRO HÍPICO NO 2º DISTRITO DE TAMOIOS




Texto e fotos: Álvaro Neves e Fátima Neves.

O prefeito da Cidade de Cabo Frio Alair Corrêa, ao inaugura na tarde deste sábado (27), as 68 ruas do bairro Centro Hípico do 2º Distrito de Tamoios.  Inova mais uma vez, ao realizar a maior quantidade de benfeitorias públicas com valor agregado já realizado pelos Municípios da Região dos Lagos. 

Na tarde deste sábado o prefeito Alair Corrêa, após inaugurar a nova Estação de Tratamento de Água do 2º Distrito de Tamoios, partiu em caravana para o bairro do Centro Hípico. Onde realizou a inauguração de 68 ruas, totalmente urbanizadas, pavimentadas e iluminadas.

Uma obra com valor aproximado de 17 Milhões de Reais, que modificou todo um bairro; Levando dignidades e honradez aos seus moradores. Que durantes anos ficaram abandonados pelo Poder Público Municipal.

Com essa inauguração o prefeito Alair Corrêa, cumpre assim mais uma promessa de campanha que foi realizada aos moradores daquela localidade que para comemorar, assaram um boi doado pelo empresário Ozanar.

Vejam em postagens futuras, vídeo com o discursos dos: prefeito Alair Corrêa, presidente da Associações de Moradores e do vereador Celso Campista orador representante dos vereadores no evento em pauta.  


Vejam abaixo fotos do evento comemorativo a inauguração das 68 ruas do bairro Centro Hípico no 2º Distrito de Tamoios:  

 












  
 










































































Comentários

VEJA AS DEZ POSTAGENS MAIS VISITADAS NOS ÚLTIMOS 7 (SETE), DIAS